Jogadores do C.T.Belas alcançam finais!

No fim-de-semana de 14 e 15 de Março, Avelino Canha (de laranja na foto) sagrou-se vice-campeão de +35 no torneio de veteranos no Carcavelos Ténis, num torneio em que demonstrou elevado nível tenístico acabou apenas por ceder na final. Também nessa prova tivemos a presença de 3 atletas no escalão de +45 José Moita e Alberto Almeida perderam na 1ª ronda e Carlos Antunes que cedeu nos quartos-de-final.

No fim-de-semana seguinte, Avelino Canha e Carlos Antunes marcaram presença no Campeonato Regional de Veteranos, Carlos Antunes (+45), depois de ter passado a 1ª ronda do qualifying, cedeu na 2º ronda diante de Rui Magalhães numa partida bastante equilibrada e apenas decidida no super-tiebreak. Já Avelino Canha, que garantiu entrada direta no quadro principal, vingou-se da derrota em Carcavelos, e ganhou a Vajk Kramer na 1ª ronda, acabando depois por perder nos quartos-de-final, num jogo em que lutou até ao fim, mas devido a uma lesão no braço não conseguiu praticar todo o seu ténis.

Por último, no fim-de-semana de 4 e 5 de Abril, Carlos Antunes (de amarelo na foto) marcou presença no Torneio de Veteranos +45 na UJA, e numa das melhores prestações da sua carreira, realizando 5 jogos em 2 dias, (4 de singulares e 1 de pares), alcançou a sua primeira final de um torneio oficial da federação, cedendo apenas diante de Carlos Nunes (1º cabeça de série).

Muitos Parabéns a todos pelas suas prestações, e por representarem o C.T.Belas ao maior nível.

Siga-nos também em facebook.com/FASTSPORTS.